quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tutorial – B-Rod ROM ICS – Android 4.0 Galaxy 5



A espera Acabou!!!
Android 4.0 para Galaxy 5
Tudo funcionando (Inclusive Câmera)
Veja como instalar  eum breve Review desta Super ROM
Editada por: Raphael Batista Fontão

Uma super ROM:
-Câmera funcionando
-Navegador Internet Explorer 9
-PlayerPro substituindo Músicas
-Quick Office Pro adicionado
-Navegador de arquivos Samsung
-Memorando adicionado
-ZDBox adicionado
-Facebook adicionado
-Economia de Energia adicionado
-Calculadora original da Samsung
-3 jogos inclusos (Frozen Bubble, UNO e Cut The Rope)
-Overclock padrão CM9 (768MHz)
-GO Launcher modificado



Screenshot_2012-07-22-21-30-29Screenshot_2012-07-22-21-30-42Screenshot_2012-07-22-21-30-55Screenshot_2012-07-22-21-31-15Screenshot_2012-07-22-21-32-02Screenshot_2012-07-22-21-32-14Screenshot_2012-07-22-21-34-16Screenshot_2012-07-22-21-34-55


Veja o Tutorial de instalação da ROM:

Veja um breve review e testes desta ROM:

Quer instalar os Aplicativos do Google no Galaxy 5? Veja:


Download Mediafire  Opção 1


Download Mediafire   Opção 2



Agradecimentos especiais: Gostaria de agradecer ao Raphael Batista Fontão pelo seu excelente trabalho nesta ROM e por colaborar conosco para que todos os leitores possam apreciar esta ROM com EXCLUSIVIDADE

4 comentários:

  1. Entaao, maais naaao teem o app do google play ?

    ResponderExcluir
  2. ola estou testando a rom e assim tem alguns pontos q vale ressaltar, me corrijam se estiver errado.
    *O 3g esta consumindo mais do que o normal, tipo a bateria não dura 4 horas de uso(isso só 3g e ligações q é o q uso com mais frequência);
    *O app google play não esta funcionando, instalei uma 3 vezes e sempre que começa a carregar ele da erro, logo baixar app's direto do celular esquece;
    *O jogo Cut The Rope não está funcionando(pelo menos no meu);
    *A opção na camera mudar para panoramica também não;

    Claro que tem coisas boas também...

    *O celular esta muito mais rapido, o sensor de movimento e toque também, o internet explore9 é show nada comparado a outros navegadores quetinhamos a opção antes, o 3g aparenta estar mais rapido(bem mais), alguns legs em jogos não ocorrem mais(tenho instalado o emulador de GBA e pega as rons perfeitamente sem travar), o som dele parece que aumentou relativamente, o visual dele em si estã muito mais agradavél, tem algumas opções como adicionar perfis nos contatos(oq não tinha na versão anterior), o software da camera aparenta ter melhorado significadamente´...

    E por enquanto acho q só, bem estou usando a rom a 1 semana e estou quase voltando para a anterior, principalmente pelo fato de ter q baixar um apk no not e depois passar pro cel(mó trampo rsrsrs).

    Essas são minhas considerações, se alguém tiver algo a acrescentar ou me dizer se estou fazendo algo de errado por isso dos problemas descritos, estamos por aki kkkk
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A rom é ótima, porém os aplicativos do Google não funcionam. Deixou a desejar.

    ResponderExcluir